sexta-feira, 27 de maio de 2011

FUNCIONÁRIOS DE FRIGORÍFICO MORREM INTOXICADOS


Dois funcionários de um frigorífico morreram intoxicados nesta quinta-feira (26) em Colider, 648 km de Cuiabá, em Mato Grosso. De acordo com a Polícia Civil, o acidente foi causado por uma mistura de componentes químicos no momento em que Sebastião Costa Neves e Marciel Batista Barbosa limpavam um tanque utilizado para armazenar mucosa de boi.
Eles desmairam e cairam dentro do tanque. Outros três funcionários que tentaram socorrer as vítimas também passaram e estão internados no Hospital Regional de Colider. Conforme o G1 apurou, Valdomiro dos Santos, de 22 anos, está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
Até às 18h40 ( horário de MT) o estado dele era considerado grave, de acordo com a equipe médica da unidade. Já Milton Ferreira Brito e José Pedro de Lima Filho estão sob observação e fora de risco.
O delegado Sérgio Ribeiro Araújo, responsável pela investigação, informou que abriu inquérito para apurar o caso. Segundo ele, um outro funcionário responsável pelo setor do frigorífico o qual as vítimas trabalhavam prestou depoimento ontem a tarde.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário