terça-feira, 24 de maio de 2011

VAZAMENTO NA BRASKEM PROVOCA INTOXICAÇÃO DE PESSOAS


A assessoria de comunicação social da Braskem divulgou na manhã desta terça-feira, dia 24, mais um comunicado oficial no qual presta esclarecimentos à sociedade alagoana. Segue, na íntegra, comunicado.
'Em continuidade aos comunicados divulgados anteriormente, a Braskem esclarece que sua unidade de Cloro Soda de Alagoas permanece inativa por decisão da companhia e nenhum outro vazamento foi detectado desde o primeiro evento.
A Braskem prossegue com o trabalho de identificação das causas dos eventos e está colaborando com as autoridades e órgãos competentes no esclarecimento dos fatos.
Cinco trabalhadores da Mills, atingidos no início da manhã desta segunda, 22, pelo rompimento de uma tubulação quando preparavam uma inspeção para identificação das causas do primeiro evento, receberam atendimento médico no Hospital Geral do Estado. Um deles foi liberado ainda pela manhã e os demais continuam sob cuidados médicos.
Um integrante da Braskem e uma pessoa da comunidade envolvidas no primeiro evento estão hospitalizados e recebendo todo suporte da empresa.
Lamentamos profundamente as ocorrências e manifestamos solidariedade às pessoas atingidas e seus familiares.
Eventos dessa natureza destoam dos nossos valores. Reforçamos nosso compromisso com a preservação da saúde e segurança dos nossos integrantes, parceiros e das comunidades vizinhas.'
Fonte:Braskem

Nenhum comentário:

Postar um comentário